Governo lança programa para aumentar o número de leitos na Copa

programa_300

O “Programa Cama e Café em Mato Grosso”, voltado à ampliar a demanda por hospedagem, vai ser lançado nesta terça-feira (19.11), às 9h, pelas secretarias de Desenvolvimento do Turismo e Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa). A ideia é proporcionar aos visitantes, em conjunto com a comunidade local, um intercâmbio cultural e uma experiência de contato com as cidades de Mato Grosso e de todo o país. O lançamento acontece no auditório da Secopa.

O “Cama e Café”, já desenvolvido em Nobres, também visa normatizar, organizar e ampliar o processo de hospedagem em Cuiabá e nos municípios de Várzea Grande, Santo Antônio do Leverger e Poconé para o Mundial de 2014.

Os critérios para participar do programa e como será feita a capacitação vão ser detalhados durante o lançamento do “Cama e Café”.

Os interessados em participar do programa em Cuiabá, Várzea Grande, Santo Antônio do Leverger e Poconé podem ter acesso à cartilha explicativa nos sites da Secopa e Sedtur, onde constam as informações sobre quais são os requisitos para inscrever a residência. Nas páginas, também é possível ter acesso ao formulário de inscrição.

ANA KARLA COSTA
Assessoria Sedtur/MT

BY TURISMOMT

NOVA ARTE TURISMOMT RGB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: