Secretária Teté prestigia lançamento do Festival de Inverno

Foi lançado na noite desta terça-feira (10.07) a 28ª edição do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, que ocorre entre os dias 20 e 31 de julho e tem como tema Sustentabilidade ao Som da Natureza, também contará com shows regionais, oficinas, mostras de cinema, palestra e feira de artesanato.

Teté Bezerra
Secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso – Sedtur/MT

A secretária Teté Bezerra, representando o governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo – Sedtur prestigiou o lançamento que aconteceu na sede do Grupo Gazeta de Comunicação, empresa esta que realiza o evento este ano.

A secretária ressaltou que o evento faz parte do calendário oficial de Mato Grosso e que hoje ele é muito importante para o segmento do turismo. “E é muito interessante porque é um evento de turismo interno. Nós fomentamos o turismo interno. Os municípios no entorno de Cuiabá e a própria Cuiabá participam”, disse.

Segundo ela, hoje é o principal do setor: “é o maior evento de turismo do estado de Mato Grosso, pelos anos que é realizado, pela estrutura que é montada, pela qualidade dos shows que são apresentados, pelas atividades culturais que ocorrem paralelamente”.

Além do governo fazem parte ainda do grupo de apoiadores do evento a Prefeitura de Chapada dos Guimarães, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Policia Militar, Conselho Municipal de Turismo de Chapada e patrocinadores.

http://www.sedtur.mt.gov.br/

BY TURISMOMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: