A noite foi dos competidores na Festa dos Campeões de Rondonópolis

Foto: Assessoria Top Team

Com mais uma noite de arquibancadas e camarotes lotados, a etapa Top Team Cup realizada na 3ª Festa dos Campeões de Rondonópolis chamou a atenção do grande público. Todos torceram muito pelos conterrâneos na festa e, mais uma vez, um competidor da cidade marcou a maior nota da noite, repetindo o feito de quarta-feira. Chaian Stallone Menezes montou no touro Arsenal da Cia Paulo Trava, além de Fabrício Alves, …o competidor que é considerado uma lenda no rodeio brasileiro, ter montado no touro Xivato, da Cia BF, e atingido a nota máxima.

As disputas foram acirradas do início ao fim e somente 11 competidores não pararam os oito segundos regulamentares para obter nota. Logo atrás da dupla de destaque na noite, vem outro rondonopolitano, André Vilela da Cruz, que se apresentou no touro Convite, da Cia Odirlei Farias, e marcou 89,25 pontos.

Outro competidor mato-grossense, de Barra do Garça, fez a quarta maior nota da noite. Jairo Mendes se apresentou no touro Azarro, da Cia Shalon e tirou 89,00 pontos. Mais três competidores empataram: Edinei Francisco de Paula, de Campo Verde/MT, no touro Clone, da Cia Paulo Trava; João Mauro Kugel, de Cosmópolis/SP, no touro Batoré, da cia Marca 4; e João Ricardo Vieira, de Itatinga/SP, no touro Poeta, da Cia Marca 4 Charola. Os três tiraram a nota 88,25.

Somadas as notas dos dois dias de competições, Rondonópolis pode comemorar, pois os representantes da cidade estão na 1ª e 2ª colocação geral. Chaian Stallone está liderando a etapa com a somatória de 178,50; e na sequência, vem André Vilela da Cruz, com a marca de 174,50. O “Doidinho” Juraci da Silva, representante de Buritama/SP, também mostrou que está numa ótima fase, ficando com a terceira colocação, com um total de 171,50.

O show com a dupla Milionário & José Rico fez com que todos assistissem do início ao fim as músicas que marcaram a carreira da dupla. Na noite desta sexta-feira, 11, são grandes as expectativas para a apresentação da musa Paula Fernandes; e no sábado, 12, duas duplas encerram a festa: Munhoz & Mariano e Pedro Henrique & Fernando.

Na noite desta sexta-feira, 11, além das 20 montarias semifinais também haverá o Desafio do Bem, onde o competidor Fernando Feitoza (Rondonópolis/MT) irá enfrentar o touro Sem Juízo, da Cia Pantaneiro. É uma ação solidária no rodeio, que visa arrecadar doações para o Hospital de Câncer de Barretos, que recebe pacientes das mais diversas regiões do país.

Fonte: Primeira Hora com Assessoria Top Team

BY TURISMOMT

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: