Próxima parada Top Team Cup será na Festa dos Campeões de Rondonópolis

 Festa dos Campeões de Rondonópolis começa nesta quarta

3ª Festa dos Campeões de Rondonópolis

3ª Festa dos Campeões de Rondonópolis

A partir desta quarta-feira, 09, a 3ª Festa dos Campeões de Rondonópolis movimenta toda região mato-grossense que é apaixonada por rodeio de qualidade. O evento sediará mais uma etapa da temporada 2011/2012 Top Team Cup e contará com os mais destacados competidores da modalidade montaria em touros, além de oferecer muitas outras atrações.

Top Team Cup

O Recinto de Exposições de Rondonópolis já está pronto para receber a família Top Team Cup, que a partir desta quarta-feira, 09, dá início à acirrada competição, que promete proporcionar um verdadeiro show de montarias na arena. A 3ª Festa dos Campeões de Rondonópolis sedia até sábado, 12, a penúltima etapa da temporada 2011/2012, o que motiva ainda mais os competidores, já que todos querem garantir vaga na grande final do circuito, que acontece no último final de semana do mês.

Após a etapa realizada no último final de semana na Facilpa, em Lençois Paulista, o ranking já sofreu mudanças e todos estão em busca da pontuação necessária para estar entre os 15 melhores competidores que vão para a disputa final. As quatro noites de montarias em Rondonópolis serão importantíssimas para a definição dos finalistas e, para completar o show, os organizadores do evento contrataram as mais destacadas boiadas da atualidade, para que os embates levantem a arquibancada de Rondonópolis, uma cidade que tem público cativo apaixonado pelo esporte.

Outra atração diferenciada no rodeio fica por conta do Desafio do Bem, uma ação solidária em prol do Hospital de Câncer de Barretos, onde o competidor rondonopolitano Fernando Feitoza enfrentará o melhor touro do estado do Mato Grosso. O Desafio será realizado logo após o rodeio, e será um momento de motivar as doações ao hospital, já que a entidade atende pacientes de todo o país, inclusive do Mato Grosso para realizar algum tipo de tratamento.

Além do show na arena, a Festa dos Campeões de Rondonópolis também é referência nacional, quando se trata de estrutura e grade musical. Incrementando o recinto, foram construídas áreas para camarotes e ala vip diferenciadas, que oferecerão mais qualidade ao público.

Com relação aos show apresentados, a programação começa com show da dupla Humberto & Ronaldo, na quarta-feira, 09; seguindo com a dupla Milionário & José Rico na quinta-feira, 10; a musa Paula Fernandes estreia na cidade, fazendo o show na sexta-feira, 11; e as duplas Munhoz & Mariano e Pedro Henrique & Fernando, encerram a festa no sábado, 13.

Sobre o Top Team Cup

O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.

O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público.

Fonte: topteamcup

BY TURISMOMT

 

Anúncios

Uma resposta

  1. Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
    Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
    Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: