Carnaval lota a rede hoteleira em 5 municípios turísticos do Estado

A proximidade do Carnaval já lota a rede hoteleira de Mato Grosso do Sul. Somente entre as cinco cidades que devem receber maior número de turistas, a ocupação já esgota as vagas de leitos e chega a 99% em Paranaíba. Quem deixar para escolher o destino das festividades na última hora pode acabar tendo dificuldades para encontrar onde dormir. Os municípios esperam receber 75 mil pessoas, que devem movimentar R$ 24 milhões.

Impulsionada pelo fenômeno Michel Teló, a cidade de Paranaíba tem 99% das vagas nos 15 hotéis ocupadas, segundo estimativas da Prefeitura Municipal. “A expectativa para o carnaval está ótima. Os hotéis estão lotados, as casas para alugar também, já estão colocando colchões no chão”, brincou o prefeito José Garcia de Freitas.

A organização do Carnaíba 2012 espera 120 mil pessoas nos setes dias de festa, muitos no show de Teló, que abre o carnaval na cidade na sexta-feira. “Olha, mas mesmo com o show acredito que devemos receber uns quatro mil turistas”, ponderou Freitas. É esperada também uma movimentação de aproximadamente R$ 1 milhão no período

http://www.correiodoestado.com.br/

BY TURISMOMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: