Secretaria conhece trabalho desenvolvido pelo Observatório do Turismo de São Paulo

Teté Bezerra foi recebida pelo diretor de ações estratégica e comunicação, Luiz Sales e pela assessora de tendência Beatriz Lage que explicaram que o Observatório é um núcleo de estudos e pesquisas, com o objetivo de analisar o comportamento do turismo paulistano, destacando seus indicadores, impactos e resultados mais significantes, contribuindo para a elaboração de estratégias de planejamento e promoção da atividade turística na cidade.

Para a secretária a troca de experiência é fundamental como forma de aprendizado. Ela comenta que conheceu todo o trabalho realizado pelo Observatório e que irá trazer como referência para a cadeia produtiva do turismo no Estado.  “A forma organizada de catalogar as informações é que estamos precisando. Aqui ainda temos a deficiência de informações relacionadas ao turismo com certeza essa experiência vai servir como referência”, disse Teté.

O Observatório de Turismo da Cidade de São Paulo é o núcleo de estudos e pesquisas criado pela São Paulo Turismo (SPTuris) em 2008, que tem por objetivo principal acompanhar a conjuntura e analisar periodicamente o turismo na cidade. Suas descobertas contribuem para o entendimento do mercado e das tendências do destino paulistano. Atualmente, é a principal fonte de referência de dados oficiais de turismo no município.

Fonte: Maricelle Lima Vieira – Assessoria Sedtur

http://www.sedtur.mt.gov.br/

BY TURISMOMT

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: