Maranhão e Mato Grosso apresentam seus destinos

Na manhã desse sábado (05) a Interativa Pantanal (MT) e a Taguatur Receptivo (MA) realizaram workshop para a apresentação do Ecoturismo no Pantanal e Lençóis Maranhenses.

Em parceria com a Visual Turismo, a gerente administrativa da Interativa Pantanal, Ana Claudia Bastos apresentou as diversas oportunidades de Ecoturismo e Turismo de Aventura do Pantanal e do estado de Mato Grosso. “Grandes empresários estão investindo no Pantanal. Temos cachoeiras e opções de mergulho incríveis”, afirma.

A fauna e a flora também é explorada junto a hospitalidade dos hotéis e pousadas da região. Ana Claudia conta que o Pantanal é um destino que está sempre em desenvolvimento turístico e pronto para as pessoas que procuram o turismo de aventura.

Além do Mato Grosso, o evento contou com uma palestra sobre o Maranhão e os famosos Lençóis Maranhenses. A Taguatur Receptivo afirma que existem cinco polos turísticos no estado e quatro deles é voltado para o Ecoturismo. “Temos riqueza em praias e belezas naturais. O Maranhão é um destino de aventura em razão da mescla de amazônia e cerrado”, afirma Adriano Brito, supervisor comercial da Taguatur Receptivo.

O Maranhão se destaca pela Rota das Emoções que abrange Piauí, Ceará e Maranhão, o Parque dos Lençóis e Chapadas das Mesas. “A Rota das Emoções possibilita o encontro de três culturas e três deliciosas gastronomias. Temos cachoeiras, rios, dunas, tudo que o aventureiro busca”, conclui Brito.

Por: Ana Elisa Teixeira

http://www.mercadoeeventos.com.br/

By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: