Maior evento de promoção da Itália chega ao Brasil

A Agência Nacional Italiana de Turismo (Enit) deu início hoje à edição brasileira da maior ação internacional de promoção turística do país: o Itália Comes to You. Para o evento, a instituição italiana montou um espaço de mil metros quadrados dentro do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para a exposição de trabalhos inspirados na Itália, produzidos por artistas brasileiros, também para encontros entre autoridades brasileiras e italianas e empresários de turismo dos dois países – o espaço é aberto ao público e a entrada para a exposição é gratuita.
 
O Italia Comes to You foi desenvolvido especificamente para os países integrantes do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China) e já passou por China e Rússia. Em São Paulo, o evento segue até 23 de outubro e depois passa por Porto Alegre (29 de outubro a 6 de novembro) e Rio de Janeiro (12 a 20 de novembro).

Na home, uma das obras expostas no evento; acima, Mauro Marsili, consul da Itália no Brasil, e Salvatore Constanzo, diretor da Enit para a América Latina

 
 

Na avaliação do diretor da Enit para a América Latina, Salvatore Constanzo, é importante investir nos BRIC porque eles estão “movimentando o turismo no mundo”.O Brasil é o maior país italiano fora da Itália, com 30 milhões de descendentes. Ainda assim eles conhecem muito pouco do país”, afirma Constanzo, acrescentando que há mais de 20 regiões italianas aptas para receber os turistas – no evento, inclusive, há telões com imagens e informações sobre cada uma delas.

Outras informações: www.italiacomestoyou.com.

por Giselle Jansen

http://www.jpturismo.com.br/

By TurismoMT

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: