Projeto do “Fan Park” de Cuiabá

Projeto do "Fan Park" de Cuiabá - Complexo do Porto - Imagem urbansystems

Fan Park – Com capacidade para abrigar 30 mil pessoas, o Fan Park é um dos projetos exigidos pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), que deverá ser realizado na cidade, a fim de adequá-la para receber a Copa do Mundo de 2014. O projeto será erguido no bairro do Porto, no espaço antes destinado ao Parque de Exposições da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat).

Projeto do "Fan Park" de Cuiabá - Vista Aérea - Imagem urbansystems

A previsão é que as adequações tenham início em junho de 2012. O Fan Park servirá como ponto de encontro entre os torcedores que quiserem assistir aos jogos. O local ficará aberto durante todos os dias em que houverem jogos da Copa, das 10 horas até a meia-noite. A entrada será gratuita.

Projeto do "Fan Park" de Cuiabá - Vista Aérea - Imagem urbansystems

 

Projeto do "Fan Park" de Cuiabá - Perspectiva Pavilhão - Imagem urbansystems

As 64 partidas do Mundial serão transmitidas ao vivo, em telões de alta definição. Quando não houver jogos agendados, o local servirá como palco de shows, apresentações e outras atividades de entretenimento. Palcos iluminados, restaurantes, lojas e banheiros serão instalados no local, que terá a segurança reforçada, durante todo o Mundial. Além disso, estão previstas as construções de um aquário e de um observatório astronômico, bem como a transformação da arena de rodeios em arena do Cururu e Siriri. Além deste, que é considerado o “Fan Park Oficial”, outros três locais menores serão construídos para abrigar a festa dos torcedores, no Coxipó, na Morada da Serra e em Várzea Grande.

Mádia News

By TurismoMT

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: