Estrada Cachoeira da Fumaça passa por revitalização

A MT 457, popularmente conhecida como Estrada Parque Cachoeira da Fumaça, no município de Jaciara (145 km de Cuiabá) está recebendo um trabalho de limpeza e revitalização.

Foto: Divulgação

A ação, executada na rodovia que liga o município de Jaciara a diversas cachoeiras e propriedades rurais, está sendo realizada pela Prefeitura em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra/MT).

De acordo com o secretário adjunto de Turismo do município, Sérgio Lúcio, esse trabalho é resultado de uma solicitação do Executivo Municipal, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo. “Está sendo feita uma limpeza na margem da estrada. As placas de sinalização também serão arrumadas”, garantiu.

Para o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, essa é uma forma de melhorar o acesso do turista que vem de outras cidades, estados e até países, para visitar nossos pontos turísticos. “Temos um bom potencial turístico para o estado de Mato Grosso. A estrada parque Cachoeira da Fumaça é o nosso cartão de visita e precisamos revitalizá-la”, justificou.

Gaspar de Lima informou ainda que a Secretaria Municipal de Infraestrutura está auxiliando nos trabalhos com maquinários e mão de obra. “Vamos dar um outro visual pra essa estrada e dentro de poucos dias estaremos mostrando todo trabalho que está sendo feito”, complementou.

http://www.circuitomt.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: