Festival de Inverno apresenta Hermano Irmãos

 

Foto: Divulgação

O 27° Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães (57 km de Cuiabá) termina neste final de semana, mas ainda promete movimentar uma das mais belas cidades turísticas de Mato Grosso. Quinta (28),  apresentou-se o trio Hermano Irmãos, de Mato Grosso do Sul, na Praça Matriz. O trio formado por Jerry Espíndola, Márcio De Camillo e Rodrigo Teixeira. O repertório do show foi composto por músicas autorais do trio e clássicos da música sul-mato-grossense, além de canções de nomes consagrados como Almir Sater e Paulo Simões.

Os dois últimos dias do festival serão marcados pelas apresentações do sambista Diogo Nogueira, na sexta (29) e do sertanejo Daniel, no sábado (30). No domingo (31) as atrações começam às 6h, com alvorada pirotécnica e segue até as 22h com show gospel. Durante todo o dia acontecem apresentações culturais com escolas do município, inauguração e lançamentos de obras, apresentações teatrais, a tradicional missa na Igreja Matriz e muitas outras atrações que prometem garantir a alegria do público da cidade e dos turistas que procuram Chapada não só pelo festival, como também pelas riquezas naturais do município.

Além do Festival de Inverno em Chapada, outras atrações poderão ser conferidas na capital mato-grossense. Confira abaixo algumas das opções:

Sertanejo

Para aqueles que gostam de música sertaneja a casa de shows Gerônimo West Music recebe na sexta (29), o show da dupla Brenno Reis e Marco Viola. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Casa de Festas.

Duo Musical

Fruto de 15 anos de parceria em diversas apresentações no Brasil e no exterior, o trabalho do duo Paulo André Tavares – violão e guitarra e Oswaldo Amorim – contrabaixo acústico, elétrico e fretless, poderá ser conferido em um espetáculo no Sesc Arsenal, no próximo sábado (30), a partir das 20h. A entrada é franca.

Sessão Pipoca

Para a criançada a opção é a sessão pipoca, um projeto que exibe filmes infantis, aos sábados e domingos, gratuitamente. A apresentação dos filmes também acontece no Sesc Arsenal. Neste final de semana serão exibidos ‘Cavalinho azul’ (17h) e ‘O homem que botava ovo’ (19h).

Exposição

A exposição ‘O sentido do sagrado’, que teve início no último dia 9, no Sesc Arsenal, segue até o dia 8 de agosto, de terça a sexta, das 14 às 21h, e nos sábados, domingos e feriados das 16 às 20h. A exposição de Deltides Rosa dá uma mostra através de esculturas modeladas em argila de variados tipos, a forma como o artista vem se relacionando com o sagrado desde os tempos mais remotos até os dias atuais.

Camila Ribeiro – especial para o Circuito Mato Grosso

http://www.circuitomt.com.br/

By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: