Léo Magalhães canta amanhã na EXPOAGRO

O cantor mineiro será a estrela musical da noite dessa sexta-feira

 
Crédito: divulgação

Amanhã, dia 15 de julho, às 23:30 horas,  é dia da de Léo Magalhães se apresentar na arena do Parque de Exposições Jonas Pinheiros onde esta sendo realizada 47ª Expoagro – Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso, no período de 07 a 17 de julho. Um show que promete esquentar a arena e que acontece logo depois do rodeio Brahma Super Bull PBR.

Léo Magalhães é natural de Teófilo Otoni (Minas Gerais), e desde menino Leonardo Magalhães, hoje conhecido como Léo, cantarolava músicas sertanejas. Na adolescência, começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava Léo com seu violão.

Dono de uma voz abençoada, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejos com que mais se identificava: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni, Bruno e Marrone; a moçada se rendia ao repertório cantando e fazendo coro. Aos poucos, e com seu jeito bem mineiro, Léo aprimorou o canto e seu próprio estilo de cantar. 

O primeiro álbum gravado atingiu a marca de 150.000 cópias vendidas e traz as canções: Camas separadas, Amor rebelde etc. O segundo CD tem o título “Em Ritmo de Arrocha” cuja tiragem inicial de 100.000 cópias foi vendida em um piscar de olhos. Atualmente Léo Magalhães possui 7 CDs lançados e 3 DvDs (1º gravado em São Luiz-Maranhão; e o 2º e 3° gravados em Goiânia-Goiás) e é produzido pela empresa L. B. Produções Artísticas, sendo fenômeno de público por onde passa. 

Amanhã também tem a apresentação da Arena Country e da dupla Max e Anderson. Ao todos 27 artistas que vão passar pela 47ª Expoagro, organizada pelo Sindicato Rural de Cuiabá e pela empresa Fabinho Promoções e eventos. São 10 artistas nacionais e 17 de Mato Grosso. “Sem dúvida essa é a maior Expoagro de todos os tempos”, ressalta Fabio Martins, produtor do evento.

Fonte: Rosana Vargas

http://www.expressomt.com.br/

By TurismoMT

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: