Voo da Trip a Sinop e Alta Floresta é confirmado para Santarém e Belém

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a Trip Linhas Aéreas a implantar voo que beneficiará empresários e turistas dos Estados de Mato Grosso e Pará, “esticando” o voo noturno já existente entre Cuiabá, Sinop e Alta Floresta, até Santarém e Belém – capital paraense.

A nova rota começa a ser explorada no próximo dia 17, quando o jato Embraer 175 da empresa vai levantar de Alta Floresta por volta das 23h59, fazer escala em Santarém a 1h20 e, chegar a Belém às 3h10. Depois, o avião levanta da capital paraense às 4h30, passa por Santarém, 5h50, Alta Floresta 7h45, Sinop 8h20, com pouso em Cuiabá às 9h10.

 “Consideramos a demanda pela rota direta e rápida entre Alta Floresta e Santarém para desenvolver esse voo, que permitirá ainda a ligação também com Belém, importante capital da região Norte. O novo voo amplia a capacidade de transporte de passageiros e cargas entre as cidades”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da Trip. Segundo o diretor de marketing, as passagens dos novos voos poderão ser encontradas a partir de R$ 139,90 no trecho Alta Floresta – Santarém e, a partir de R$ 189,90 no trecho Alta Floresta – Belém, considerando a compra com antecedência de 30 dias.

http://www.topnews.com.br/

By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: