Embratur apresenta Brasil na Copa América

 A Embratur criou uma agência de notícias especialmente para divulgar o Brasil como destino turístico durante a Copa América. A estrutura funcionará em Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, até o dia 24 de julho, com foco na imprensa estrangeira presente no evento esportivo.

O instituto, visando promover o Brasil como destino turístico, faz um acompanhamento constante do mercado internacional e das oportunidades nos mercados onde o País possa ter uma maior exposição.

Nesse sentido, julgamos fundamental aproveitar todo o interesse que a Copa América desperta em torcedores de todo o mundo e a visita de muitos estrangeiros durante o evento”, diz o presidente da Embratur, Flávio Dino, ressaltando que o Instituto aproveitará a oportunidade para apresentar as doze cidades que abrigarão a Copa do Mundo FIFA 2014.

Cada qual com suas características, as localidades que hospedarão o mais atrativo evento esportivo do planeta, se encarregarão de mostrar um país moderno, cheio de encantos naturais, dono de riquíssima cultura e habitado por um povo hospitaleiro. À agência caberá justamente dar visibilidade à diversidade de opções oferecidas por tais destinos.

“O desafio será demonstrar todas as possibilidades da combinação entre futebol e turismo durante o mundial de 2014, que, junto com as Olimpíadas do Rio em 2016, vai se constituir em excelente oportunidade para o desenvolvimento do setor no país“, conclui Dino.

http://www.mercadoeeventos.com.br/

By TurismoMT

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: