Estado de MT estuda parceria com Chapada para infraestrutura

 

Governador em exercicio, Chico Daltro, reúne-se com prefeito e vereadores de Chapada dos Guimarães - Lenine Martins/Secom-MT

O governador em exercício Francisco Daltro fez uma visita, na manhã deste sábado (02.07), ao município de Chapada dos Guimarães (65 Km da Capital), onde se reuniu com o prefeito Flávio Daltro, vereadores e demais autoridades da região. Chico Daltro foi acompanhado do secretario de Transporte e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves, e do secretario adjunto de Obras Públicas da Secretaria das Cidades, Jean Martins.

Na audiência, o governador em exercício recebeu um documento contendo reivindicações do prefeito nas áreas de infraestrutura, saneamento básico, saúde e segurança pública. Segundo Flávio Daltro, o município tem uma demanda a ser atendida devido ao grande público de visitantes na região. “Entregamos a nossa pauta de necessidades sabendo que seremos atendidos pelo Governo do Estado. A reunião foi muito produtiva e o governador em exercício se faz mais uma vez presente e disposto a nos atender”, afirmou.

O secretario Arnaldo Alves destacou que o encontro serviu para apresentar ao município o que o Estado está fazendo e o que deve ainda ser realizado com vistas à estruturação da cidade para atender à demanda turística no local. “Parte das demandas já estão sendo executadas, e outras iniciaremos em breve”, completou.

Um das preocupações do prefeito é a conclusão da duplicação da MT-215, que liga Chapada dos Guimarães a Cuiabá. De acordo com o secretário, a previsão é que as obras sejam concluídas até 2013. “Estamos em fase de estudo de impacto ambiental. Este é o primeiro passo para a construção da obra”, disse.

O governador em exercício afirmou que a visita a Chapada dos Guimarães foi uma reunião de trabalho com metas e objetivos a serem alcançados. “Foi uma reunião produtiva, com ações práticas que nos possibilita avaliar as parcerias já estabelecidas e estudar a viabilidade de novos trabalhos em conjunto. Tendo em vista o público flutuante da cidade, o Governo do Estao está mais que atento e preocupado com a estruturação da mesma, para garantir o desenvolvimento do turismo e a qualidade de vida da população”, concluiu.

http://www.midianews.com.br/

 By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: