Matupá completa 23 anos de emancipação na próxima 2ª feira

Segunda-feira, 4 de julho, a cidade conhecida pelas belezas do Complexo Turístico dos Lagos, completa 23 anos de emancipação. Com participação ativa na formação político-econômica do Estado, Matupá é dona de uma riqueza natural e de talentos humanos dignos de seus 23 anos.

Matupá é respeitada por sua posição geográfica, no entroncamento de duas importantes rodovias BR-163 e MT 322 (antiga BR-80), e econômica, sendo destaque nos setores da Agricultura, Pecuária, Madeira e agora a extração mineral (ouro), que já fez parte da economia do Estado e voltou ao cenário regional. Nas últimas décadas, Matupá acolheu representantes de todas as regiões brasileiras, isso faz com que o município se desenvolva em todas as áreas contando com o apoio e a experiência trazidos de fora. Principalmente na qualidade de vida oferecida aos seus moradores.

Para comemorar os 23 anos a Administração Municipal preparou uma programação que começou com as Olimpíadas Escolares no dia 21 de junho, Expomatupá, e inaugurações. Hoje tem Noite Gospel, amanhã (2) Noite Cultural, domingo (3) Culto Ecumênico / Missa em Ação de Graças e às 22 horas Baile de Miss Matupá. Segunda-feira (4) aniversário de Matupá tem finais Olimpíadas Escolares. Dia 4 de julho, é feriado municipal.

Fonte: Assessoria
 
 
By TurismoMT
 
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: