Ubatuba espera receber 100 mil turistas no feriado de Corpus Christi

A Secretaria de Turismo de Ubatuba espera receber neste feriado de Corpus Christi, de 23 a 26 de junho, cerca 100 mil turistas, que devem ocupar aproximadamente 55% dos hotéis e pousadas da cidade. São esperados também mais de 50 mil veículos, o mesmo que no feriado do ano passado. Além disso, de acordo com uma pesquisa informal da Associação Comercial de Ubatuba- ACIU, os empresários da cidade estimam um crescimento de até 10% nas vendas no período.

O setor hoteleiro também espera um aquecimento na ocupação.”O que parecia até semana passada ser um feriado muito fraco hoje dá sinais de melhora, pois tivemos algumas reservas ontem e hoje. A boa previsão do tempo está certamente ajudando. Esperamos ter uma ocupação entre 60 e 80% até lá”, disse Marcos Castro do Hotel Coquille, localizado na Praia Grande, uma das mais movimentadas da cidade.

Uma das atrações para o feriado será no aeroporto da cidade, que reunirá 28 paraquedistas que realizarão formações sob o comando de Tom Jenkins e Kate Cooper Jensen, organizadores do Recorde Mundial de Formação em Queda Livre que vai acontecer em Dubai. Além da atração esportiva, a cidade também promove missa, procissão e outros atos católicos.

http://www.mercadoeeventos.com.br/

By TurismomT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: