Artistas de MT serão destaques na 47ª Expoagro em Cuiabá

 

47ª Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso, que é uma realização do Sindicato Rural de Cuiabá, e vai de 07 a 17 de julho

A arena do Parque de Exposições Jonas Pinheiro em Cuiabá vai ser parada obrigatória para os visitantes da 47ª Expoagro de Mato Grosso, que acontece no período de 07 a17 de julho, em Cuiabá (MT).Pela primeira vez vamos montar dois palcos na arena do parque de exposições com os maiores artistas do momento, nacionais e regionais, reunidos num só evento e para agradar todos os públicos”, avisa o promotor do evento, empresário Fábio Martins, da Fabinho Promoções e Eventos. Ele também ressalta, “que os artistas de Mato Grosso receberam a mesma atenção que os nacionais”.

O público de mais de 300 mil pessoas aguardadas para os 11 dias de feira vai encontrar uma programação especial com os artistas mato-grossenses. Na abertura da Expoagro (07/07), tem Monttenegro & Boiadeiro, na sexta-feira (08/07) Bruna Viola, sábado (09/07) a apresentação será de Louvor e Aliança e a dupla Jonathan & Adam, domingo (10/07) Jackson & Giovanni, segunda-feira (11/07) acontecem dois shows, sendo um com Walter Rabelo e Odair Jr e o outro com a dupla Alecir e Alessandro, terça-feira (12/07) tem Dois a Um, Gustavo e Fabiano e Os Thomés, quarta-feira (13/07) tem Sarah e Lívia , quinta-feira (14/07) é a vez de Junior e Nando agitarem a arena, sexta-feira (15/07) a Arena Country e Max e Anderson comandam o placo, sábado (16/07) tem Ricardo e Alexandre e no domingo (17/07), encerra a programação com Marcio Martins e a dupla Reginaldo Cesar e Kassio.

Além dos shows, pela primeira vez será realizado o Rodeio PBR, a maior empresa em realizações de rodeios do mundo, com escritórios nos Estados Unidos, Austrália, México e Canadá e presença garantida do tri-campeão mundial de rodeios, Adriano Moraes. Outra novidade que vai movimentar ainda mais da Expoagro, é o Camarote Brahma com todo seu glamour, com a presença de celebridades e Vips de todo Brasil. Também será montado um parque de diversão como muitas novidades.

A Expoagro – Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso é o maior evento do agronegócio do Centro Oeste. São 47 anos realizando um encontro que mistura negócio e lazer para um público que vem de todas as partes do país. “Nossa expectativa é a melhor possível, tanto para o público que vem prestigiar esse evento em busca de lazer quanto para os negócios”, disse o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Vicente Falcão, entidade que promove o evento em parceria com a Fabinho Promoções e Eventos. Falcão ainda ressaltou que “esperamos um giro financeiro de mais de R$ 50 milhões, isso só dentro do parque, sem falar nos demais setores da economia”.

Os ingressos já podem ser adquiridos com antecedência e os pontos de venda para área Vip e pista são as lojas City Lar ( Av. Fernanda Correa ” Planeta”, Av. 13 de Junho “centro”, Av. Couto Magalhães” centro de V.Grande”, Cristo Rei e CPA), Óticas Diniz, Drogarias América, Country Star “perto da UNIC”, Casa de Festa no Shopping Goiabeiras e Galeria Itália. Os Ingressos para estudantes antecipados podem ser adquiridos na Country Star “perto da UNIC” e Ótica Diniz ” da Pedro Celestino”. É obrigatória a apresentação da carteira de estudante na compra do ingresso e na entrada do evento. Os ingressos para ter acesso ao Camarote Brahma Country Cuiabá 2011 podem ser adquiridos através do site: www.fabinhopromocoes.com.br ou no www.ticket360.com.br e também na Casa de Festas.

http://www.24horasnews.com.br/

By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: