Setpu reconstrói muro do Portão do Inferno

A Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) dá início nesta quarta (8), os serviços de reconstrução da mureta, também conhecido como guard-rail, que protege os condutores da queda do ‘Portão do Inferno’. O conhecido ponto turístico localizado na MT-251 liga Cuiabá ao município de Chapada dos Guimarães (67 km da capital).

Além do guard-rail, a Secretaria fará também a construção de duas lombadas, que serão instaladas a cerca de cem metros antes e depois do ponto turístico. Além de uma calçada com aproximadamente 40 centímetros de altura. Esses trabalhos deverão ser concluídos em dez dias.

O secretário adjunto de Transportes, Alaor de Paula, informa que para a realização desses serviços não será necessário a interdição da rodovia. “Os condutores só deverão estar mais atentos em razão das obras. Apesar do local estar todo sinalizado com tambores e faixas refletivas, o condutor deverá ter bastante atenção, por haver a presença de homens e maquinários na pista”, frisa.

De acordo com Alaor, haverá somente a interdição momentânea de meia pista para os serviços de construção das lombadas. “O tráfego será permitido normalmente, havendo somente a solicitação de pequenas paradas do trânsito na rodovia quando necessário. Quando os trabalhadores estiverem construindo do lado direito, o tráfico será conduzido para o lado esquerdo e vice-versa”, explica o secretário.

Da redação com Secom-MT

http://www.circuitomt.com.br/

By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: