Turismo de MS participa de eventos pelo País

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) participa, neste mês de junho, de dois importantes eventos. O primeiro é o 6º Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu e o outro é a 17º Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne.

Segundo a diretora-presidente da Fundtur-MS, Nilde Brun, a participação do Estado nesses eventos busca promover e fomentar o turismo sul-mato-grossense. “Proporcionam e contribuem com a divulgação e consolidação do nosso turismo. É oportunidade de divulgar nossas belezas naturais e produtos turísticos a um grande e diversificado público”, destacou.

O 6º Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, acontece entre os dias 16 e 18 de junho. O evento, de âmbito internacional, visa propiciar o desenvolvimento de negócios por meio da promoção e comercialização de produtos turísticos. O evento será realizado no Rafain Palace Hotel & Convention Center e deve reunir agentes de viagens, operadores de turismo, hoteleiros, guias de turismo, estudantes, pesquisadores e representantes governamentais e da iniciativa privada.

Conforme os organizadores do festival, em 2010, todas as expectativas foram superadas. A Rodada de Negócios, promovida pelo Sebrae para aproximar empresas e propor intercâmbios comerciais, agendou 219 encontros, reunindo 21 empresas âncoras e 71 ofertantes. Nos três dias, 5.734 inscritos conferiram as novidades e as tendências do setor turístico, num espaço de mais de dois mil metros quadrados, que abrigou 264 expositores.

Entre os dias 13 a 17 de junho, acontece a Feicort 2011- 17ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne, considerado maior evento indoor da cadeia pecuária de corte do mundo, se destaca como principal vitrine do setor, referência em qualidade, pesquisa, tecnologia, equipamentos, produtos e serviços.

Evento tradicional, com perfil moderno, a Feicorte transforma São Paulo na capital mundial da pecuária de corte, superando as expectativas a cada edição. A feira oferece oportunidade para contatos, para o fortalecimento da imagem institucional e para a realização de negócios e investimentos. Também possibilita o intercâmbio de experiências sobre a cadeia produtiva da carne bovina, permitindo acesso a um alto nível de informações, além de propiciar discussões de assuntos estratégicos com especialistas nacionais e internacionais.

Em 2011, o Centro de Exposições Imigrantes espera a visita de mais de 25 mil pessoas, entre pecuaristas, profissionais, estudantes e demais interessados. O público terá à sua disposição uma programação variada, destacando 120 eventos paralelos, entre reuniões, seminários, workshops, conferências, palestras e cursos, além de julgamentos e leilões de varias raças bovinas, com oferta de genética de ponta.

http://www.correiodoestado.com.br/

By TurismoMT

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: