Copa, oportunidades para o turismo do NORDESTE

No ‘Fiptur Copa 2014’, a palestra do presidente da Embratur, Mário Moysés, na manhã de hoje, em Recife (PE), relacionou e ressaltou a série de oportunidades  para a região durante o evento mundial que o Brasil vai receber. Foram apresentadas estratégias de promoção e divulgação do País no exterior.

Moysés destacou que  “a região se destaca por agregar belezas naturais à cultura, por exemplo, os eventos festivos de São João, uma novidade para os turistas estrangeiros que visitam o Brasil.”

O presidente da Embratur falou também sobre o legado que grandes eventos esportivos podem deixar. Segundo ele, como resultado de todos os investimentos em infraestrutura previstos, o turismo no Nordeste poderá continuar crescendo não só como opção de lazer, mas em especial no segmento de eventos, negócios e Incentivos. “Só em Pernambuco, 20 hotéis deverão ser construídos, expandindo assim a capacidade do estado para receber mais visitantes e sediar mais encontros e seminários.”

O “Fiptur Copa 2014”, continua  nesta terça e tem o propósito de discutir as ações estruturais e promocionais do  Nordeste com foco no mundial esportivo.

O evento é uma realização do Fórum Internacional de Comunicação do Turismo e Ecologia, Recife Convention Bureau e Confederação Brasileira dos Convention Bureaux, com apoio do Sebrae, Senac, Webjet, JCOCCO, Secretaria de Turismo de Pernambuco, Empetur e Secretaria de Turismo de Recife.

AE

http://www.brasilturis.com.br/

By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: