Concurso de CARROÇAS agita abertura do Arraial Belo 2011

Considerada uma das principais festas juninas da região Sudeste, o Arraial de Belo 2011 começou em grande estilo. Um cortejo de carroças enfeitadas e mais de 500 quadrilheiros saíram pelas principais ruas e avenidas da cidade com destino à Praça da Estação, local onde será o encerramento no mês de julho, dia 10.

As carroças participaram também de um concurso onde os quesitos eram decoração, criatividade, alegria e animação. Quem levou o trofeu de primeiro lugar foi a carroça do grupo Feijão Queimado; segundo lugar, São Gererê; e em terceiro lugar, Pé Rachado. Pelo caminho, nas esquinas, nos pontos e de dentro dos carros e dos ônibus, as pessoas acompanhavam com alegria as coreografias. O colorido dos vestidos e a elegância das damas, dos cavaleiros, dos noivos, noivas e padres estavam tudo como manda o figurino e no ritmo da sanfona. 

A festança junina em BH continua e agora será a vez das Quadrilhas. Dia 10 de junho, a animação começará nas Regionais. Nos dias 17, 18 e 19 de junho é a vez do Concurso Municipal do Grupo de Acesso na Regional Barreiro, onde estão inscritos 39 grupos. No dia 02 e 03 de julho, o Concurso Estadual de Quadrilhas – mais de 50 Grupos; e no dia 08, 09 e 10 de julho, a disputa esquenta entre os quadrilheiros dos 14 concorrentes no  Grupo A.

informações: www.belotur.com.br

AE

By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: