Bem Receber Copa Ecoturismo e Aventura realiza mais três cursos presenciais

 No mês de junho o Ministério do Turismo e a Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) promovem gratuitamente mais três cursos do projeto Bem Receber Copa Ecoturismo e Aventura. São eles: Competências Mínimas do Condutor em Ponta Grossa (PR), de 27 de junho a 01 de julho; Aprimoramento do Produto em Belo Horizonte (MG) e Sistema de Gestão da Segurança em Natal (RN) de 28 a 30 de junho.

Os cursos são presenciais e para adquirir o Atestado de Conclusão é necessário que o aluno participe de no mínimo 90% do curso e faça a avaliação proposta e, para ser aprovado, que ele atinja uma nota acima de 70%. As ações são gratuitas, mas o aluno é responsável pelo custo do seu deslocamento, hospedagem e alimentação durante o período das ações.

Serão oferecidas 25 vagas para o Curso de Competências Mínimas do Condutor, 35 para Aprimoramento do Produto e 35 para Sistema de Gestão da Segurança. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail cursospresenciais@abeta.com.br e em caso de dúvidas – ou para mais esclarecimentos – entre em contato pelo telefone (31)3261.5707.

http://www.mercadoeeventos.com.br

By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: