Entrada para Exponop é gratuita nesta segunda

 

27ª Exponop é realizada pela Acrinorte

O diretor de Relações Públicas da Acrinorte, Aparecido Granja, explicou que a renúncia de renda faz parte do programa de ações sociais desenvolvidas pela Associação.

“A liberação da entrada na segunda-feira de Exponop é uma tradição da Acrinorte que esta diretoria manteve. Deixamos de arrecadar com a venda de ingressos em um dia porque entendemos que aquelas pessoas que não têm condições de comprar um ingresso, também têm direito de acompanhar a Exponop”, afirmou.

MAIS AÇÕES – A Acrinorte também faz, em parceria com o Parque de Diversões Cosme e Damião e Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, uma campanha de arrecadação de alimentos.

A Acrinorte também abre o parque de exposição para crianças da rede municipal de ensino. Alunos das escolas municipais e creches conhecem os animais expostos e os stands abertos durante o dia.

Em outra ação, parte da renda da Acrinorte com a Exponop é repassada para instituições filantrópicas. Algumas recebem comissão pela venda de cartelas e o repasse, outras, apenas o repasse em dinheiro.

A 27ª Exponop é realizada pela Acrinorte e tem patrocínio da Cerveja Crystal, Vianorte, Colonizadora Sinop, Frigobom, Depósito Guarapari, Casa da Suspensão, Dorane Magazine, Cerâmica Marilin, Inviolável, Supermercados Machado, Faculdade Fasipe, Construtora Lindóia, Gráfica Netgraf, Arroz Urbano, Casa Rural e Tortuga.

Tem apoio da Prefeitura de Sinop, Câmara de Vereadores de Sinop, Governo de Mato Grosso e Governo Federal

Fonte: Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação

 By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: