Encontro Municipal de Turismo supera expectativas

 O I Congresso Regional de Unidades de Conservação do Delta do Parnaíba  e Encontro Municipal de Turismo de Meio Ambiente, iniciado ontem a noite no auditório da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Reis Velloso, sob a coordenação da professora Simone Putrick, superou a sua estimativa de público e será encerrado amanhã, sexta-feira.

Entre os palestrantes da noite de abertura, o evento contou com o ambientalista Dalton Melo Macambira, atual secretário estadual do Meio Ambiente, e o Dr. Mauro José Ferreira Cury, professor de geografia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, doutor em Meio Ambiente, Mestre em Turismo e membro do Conselho Consultivo do Parque Nacional do Iguaçu.

Segundo ficou acordado no evento, para os próximos meses será desenvolvido outro projeto do curso de turismo da UFPI, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, que receberá o nome de “Turismo Militante” (sensibilidade ambiental aos visitantes e prestadores de serviço de Parnaíba), à frente os professores Tavares (biologia) e Rodrigo Melo (turismo).

http://45graus.com.br/

By TurismoMT

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: