Cururu e Siriri são parte do espetáculo na escolha da Miss Mato Grosso

 O grupo de dança Cururu e Siriri de Cuiabá são parte da programação preparada especialmente pela coordenação do Concurso de Miss Mato Grosso Oficial 2011. A escolha da representante do estado acontece no sábado, (4) no Caiçara Tênis Clube e reúne diversas celebridades do mundo da moda. A apresentação de dança representa o padroeiro São Francisco de Assis e a figura lendária Boi a Serra.

“Já que estamos escolhendo a mais bela mulher do Estado de Mato Grosso, porque não oferecer ao público um pouco da cultura e da tradição mato-grossense”, revelam os organizadores Vando Rodrigues e Valter Arantes.

A equipe intitulada ‘Coração Tradição Franciscano’ trabalha para valorizar a cultura. No espetáculo  deixa de ser coadjuvante e passa a ser protagonista da história.

“A cidade de Rondonópolis está em festa neste final de semana. São diversas concorrentes e delegações, além de personalidades que vão promover o turismo econômico e divulgar o município em todo o país”, declara o prefeito Zé Carlos do Pátio.

O grupo de dança ‘Coração Tradição Franciscano’ é composto de 13 pares de dançarinos. São dois coreógrafos; um produtor musical; dois figurinistas; dois técnicos de cenografia, cinco vocalistas. A equipe é formada também por oito músicos (dois na viola de cocho, três no ganzá, dois no mocho e um tecladista); seis casais na equipe de apoio e dois de comunicação e publicidade.

http://www.24horasnews.com.br/

By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: