Setor de turismo impulsiona promoções em sites de compras coletivas

O turismo é o mais novo segmento a aderir aos sites de compras coletivas. Um levantamento feito pelo site de compras coletivas OfertaDia identificou que, nos últimos seis meses, houve aumento considerável no número de promoções de empresas deste nicho de mercado, em especial pousadas e hotéis.

 Atualmente as promoções no setor de turismo já representam 30% de cupons ofertados em sites do setor de compras coletivas. Para Helder Santos, CEO do OfertaDia, o segmento turístico está cada vez mais empenhado em investir nessa modalidade de negócio. “Além da visibilidade proporcionada na internet, é possível manter o hotel ou pousada ocupado em qualquer época do ano”, argumenta.

 A Pousada Vila Viva, na Serra da Mantiqueira, foi um dos hotéis que se beneficiou do novo modelo de compras. “Realizamos duas ações junto ao OfertaDia. Na primeira, foram vendidos 120 cupons em 5 horas e, na segunda, foram adquiridos 180 cupons em um dia apenas. Antes a pousada tinha um resultado mais  expressivo em feriados, porém, agora todos os finais de semana as acomodações ficam ocupadas “, comenta o proprietário administrador Rogério Junqueira.

http://www.mercadoeeventos.com.br/

By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: