Demanda por ingressos das Olimpíadas 2012 está maior que de 2008, afirma revendedora oficial

 A Tamoyo y Turismo, revendedora oficial de bilhetes dos Jogos Olímpicos Londres 2012 para o Brasil, fez o balanço do primeiro dia de vendas de ingressos pela internet. A maior procura foi por eventos “prime”, como são chamadas as sessões de esportes com maior demanda (como finais da natação e atletismo e as cerimônias de abertura e encerramento, já esgotadas).

“A demanda já está maior do que em Pequim 2008”, atesta o diretor da agência, Antônio Carlos Valente. “Temos possibilidade de conseguir nova carga em algumas modalidades. Mas infelizmente depende do LOGOC esse repasse. Certamente para os eventos prime essas entradas extras não serão possíveis, pois o mundo todo as deseja. O Brasil tem até certa prioridade em determinados esportes em que somos notadamente candidatos ao ouro, como futebol e vôlei. Mesmo assim, nas finais a cota é reduzida”, afirmou Valente, lembrando que a carga de ingressos é proporcional ao número de atletas classificados pelo pais e, esse ano, foi levado em conta o fato de o Brasil receber os Jogos Olímpicos de 2016, como ocorreu com Londres durante os Jogos de Pequim 2008.

Toda a operação de compra e venda de ingressos será online desde a escolha até o pagamento. A entrega dos tickets será feita no Brasil um mês antes da competição, seguindo o padrão internacional. O limite de compra é de quatro bilhetes por sessão por pessoa.

http://www.mercadoeeventos.com.br/

By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: