ROCK IN RIO inicia venda oficial de ingressos

A coletiva de imprensa realizada no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro, anuncia a abertura da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011, marcado para o dia 7. O público pode adquirir ingressos para o evento através do site ou pontos de venda em quiosques, a partir das 10h, nos shoppings do Rio de Janeiro (Barra Shopping, Rio Sul, Nova América Shopping e na loja Leader, do Via Center (em Niterói, neste caso, as vendas iniciam no dia 9).

Os 50 primeiros compradores destes locais ganharão uma camiseta oficial do Rock in Rio, e o todo o público poderá encontrar produtos oficiais da marca do evento. Até o dia 31 de maio, o preço das entradas para a Cidade do Rock será mantido: R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). Após esta data, haverá um reajuste, e as entradas passam a custar R$ 220 (inteira) e R$ 110 (meia-entrada).

“Todas as pessoas que comprarem o ingresso para o Rock in Rio 2011 receberão um ‘mapão’ com informações da Cidade do Rock e muitas dicas para o evento”, revelou Roberta, completando que foram criados nove critérios de segurança diferentes para evitar qualquer tipo de transtorno.

Durante o período de vendas oficial de ingressos, clientes Itaú, incentivador da cultura nacional, recebem benefícios de 15%. Já a TAM, operadora oficial de turismo, lança um hotsite especial, informativo sobre as modalidades de roteiros para o festival, que considera diversos perfis de espectadores, Rockstar, Classic, On the Road e Hardcore.

O roteiro Rockstar, por exemplo, oferecerá aéreo, hospedagem nos principais hotéis do Rio de Janeiro, traslados e ingresso para área VIP na Cidade do Rock. Todos os roteiros completos (com ingresso) estarão disponíveis para venda a partir de 7.

Ainda foram apresentados o plano de transporte desenvolvido para os seis dias do Rock in Rio 2011, durante a coletiva de imprensa com a vice-presidente do festival, Roberta Medina, subsecretário municipal de Transportes, Carlos Maiolino, subsecretário especial de Turismo, Pedro Guimarães e o diretor de Marketing da Fetranspor, Edmundo Fornasari.

Desde 2001, o Rock in Rio têm investido em ações de conscientização de massa sobre a utilização de transportes públicos. A organização do evento promoverá o uso de transportes coletivos, com a campanha criada pela Artplan intitulada “Eu Vou de Ônibus”. Não haverá estacionamento para automóveis nas proximidades do evento.

Informações: http://www.rockinrio.com.br .

By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: