Turismo oferece cursos gratuitos de qualificação em MS

Apesar de Mato Grosso do Sul não ter sido contemplada para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, Campo Grande, Bonito e Pantanal serão beneficiados com o projeto do Ministério do Turismo, Bem Receber Copa, de qualificação profissional do setor hoteleiro.

Campo Grande e Bonito serão beneficiados na segunda etapa do programa, com uma meta de qualificação de 12 mil profissionais, contemplando as 12 capitais sedes e mais 21 destinos.

Serão 300 vagas em Campo Grande e Bonito. Novas vagas foram abertas também para o Pantanal, para a participação dos hotéis-fazenda, do roteiro turístico Pantanal –Bonito.

Segundo a gerente de promoção e divulgação da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Maria Inês Amaral, apesar de o Estado não ser sede de jogos é um destino atraente para os turistas que vierem para a Copa. “Devido a nossa localização geográfica privilegiada, estamos no meio das cidades-sedes, receberemos muitos turistas durante a Copa, temos que aproveitar a oportunidade de qualificar e reciclar nossos profissionais”, afirmou.

Em 2010, na primeira etapa do programa, foram matriculados 5.318 profissionais nas 12 capitais-sedes da Copa do Mundo, com 4.367 concluintes.

A aula inaugural será realizada no dia 14, em Campo Grande, e no dia 15, em Bonito, com local ainda a definir. As reuniões serão das 9 às 12h e das 12h às 15h.

Campo Grande News

http://www.fatimanews.com.br/

By TurismoMT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: