Conetur Rio Grande do Norte se reúne dia 21

A primeira reunião do ano do Conselho Estadual de Turismo (Conetur), será no próximo dia 21, a partir das 15 horas, no Centro de Eventos Praiamar, promete ser polêmica e interativa. Alguns temas deverão ter amplas intervenções dos conselheiros: plano do Governo Rosalba para o turismo (secretário Ramzi Elali), exigências ambientais da Fifa para a Copa do Mundo no Brasil, reforma do Centro de Turismo de Natal e pesquisa sobre turismo de eventos.

Turismólogos do Rio Grande do Norte participem!!!

Novo benefício para filiado do Instituto

O Instituto Brasileiro de Turismólogos firmou parceria com a Travel Ace Assistance, o filiado obterá desconto de 15% na compra de qualquer produto.

Garantir segurança e tranquilidade durante a viagem de lazer ou de negócios. Esse é o objetivo da Travel Ace Assistance, empresa líder na América Latina em assistência ao viajante, com 30 anos de experiência. Nesse período, a empresa superou os 10 milhões de viajantes assistidos pelo mundo, registrando anualmente mais de 850 mil chamadas atendidas. Para atender a demanda, há uma estrutura composta por 75 mil profissionais e instituições médicas de alto nível.

No Brasil desde 1993, a Travel Ace já atende mais de 3 mil agências e operadoras de turismo, com equipe formada por mais de 100 profissionais espalhados por 17 estados brasileiros. Ou seja, estamos prontos para garantir a sua viagem segura em qualquer lugar do globo terrestre.

Conheça os serviços da Travel Ace, acesse www.travelace.com.br

www.turismologos.org.br

By Turismomt

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: